sexta-feira, 31 de julho de 2009

"VIVENDO ENTRE DOIS UNIVERSOS"


É uma grande mentira dizer que as drogas fazem com que venhamos a nos sentir mau , a sensação é ótima. Quando cheirava cocaína sentia-me como se fosse eu o dono do mundo aquela sensação de poder e domínio resumia-se na palma das minha mãos ... ficava nesta viagem durante horas e muitas das vezes , tenho minha família por testemunha, semanas : o cara mais descolado e sem duvidas o mais inteligente prolixamente vivente, literalmente "Vivendo Entre dois Universos".


Pena não terem criado, como fizeram pro sexo feminino, a pílula do dia seguinte para os usuários de drogas ; aquela que você compraria nas farmácias para manter longe os arrependimentos e o medo, ou melhor a covardia que sentimos na hora de encarar-mos nossos familiares ,depois de vários dias desaparecido , e dado sumido no dinheiro das compras e das dividas do mês...


Quando posto na balança vemos o quanto é pífio toda aquela sensação do inicio e que o tempo desperdiçado não recuperaremos jamais e que criamos feridas indeléveis na psique de quem amamos, passamos a enxergar que não somos tão descolados assim e muito menos inteligente, ficamos mudos num único e sim, literal universo.Lá no fundo do poço é possível ouvir :


- Ola você está com os pés no chão....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...


Ben-vindo a realidade!!!!!

Um comentário:

  1. graças a deus deixei as drogas pois ela destruil minha vida ,entre 3 anos e meio casa noo tinha conseguido montar uma casa [imobiliar] quase perdi o meu filho e o meu marido + eu tive fé e acreditei e falei pra mim mesma eu noo quero + essa vida pra mim de tristeza e derrota eu vou vencer e tive muinta força de vontade oq mais me ensentivou foi o meu filho juan todas as vezes q senti vontade de usar drogas eu penssanva no meu filho e no meu marido q é uma otiuma pessoa pra mim ,bom aqui vou deixando meu comentario noo é tudo + é o resumo de q passei.by meyre cipriano

    ResponderExcluir