quarta-feira, 12 de agosto de 2009

BEGINS


Decidi entrar nas drogas por conta própria, embora a maior parte dos meus amigos já consumiam cocaína e maconha. Nunca fui influenciado por ninguém , não acredito que amigo leve ninguém para o mau caminho vomos por livre e espontânea vontade ... lembro bem que sempre quis me viciar ou melhor me drogas mais os meus amigos sempre davam um geito de despistar-me quando iam fazer a cabeça.

Decidi que iria usar drogas de qualquer maneira segui um deles e assim descobri a boca de fumo , queria muito cheirar só que como não conhecia drogas acabei pedindo maconha e quando cheguei em casa não sabia nem o que fazer , só tinha certeza de uma coisa aquilo não era pó...

Bem; pesquisei, descobri, aprendi, fumei e gostei logo estava tendo a minha primeira overdose , que por sinal foi DE MAIS!!!!!!

Era natal comprei 15 papel de maconha a galera me esperava na casa de um amigo intimo meu na Ulpiano dos Santos como não apareci decidiram ir ver polque, eles contam pois não lembro-me de nada , eu estava caído no banheiro nu minha roupa arrumada encima da cama meu ténis novo na caixa ao lado da mesma tudo pronto me aguardando e eu viajando...

Lembro que decidi fumar todos os baseados seguidos um a um, foi uma loucura logo senti que não existia mais o meu corpo eu era apenas cérebro vagando no espaço voei por todos os cantos da casa foi realmente uma sensação e tanta nunca me senti mais liberto como naquela tarde ...quando falo sinto novamente as sensações foi incrível mas não quero experimenta mais. Desta forma tomei nojo de maconha e passei para cocaína que logo descobri que era o máximo pois era rápida e não tinha cheiro...a a onda da maconha durou três dias...LOUCURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário