terça-feira, 18 de agosto de 2009

INCOAÇÃO- EU POSSO?


Esse meu metamorfismo não tem nada haver com religião mais sim com meu eu pessoal, sintetizei minha vida nestes últimos meses e vi parâmetros nela que não condiziam com o minha personalidade . Logo decidi muda-los ,e a primeira pergunta que veio em minha mente foi - como fazê-lo e por onde começar?

Creio muito em Deus , não pelo fato de ter nascido e criado dentro, praticamente, de uma Igreja...Mas cheguei a uma conclusão de que a religião atrapalha e muito a vida do ser humano , não viveria sem Deus na verdade não me imagino sem Ele , que está dentro de mim me guardadando escutando as minha petições mas acabei descobrindo em uma mensagem do próprio Deus a Josué : ESFORÇA-TE, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares." (Josué 1:6-9).

E outras referencias bíblicas a este mesmo versículo que tive a minha mente aberta pra compreensão de que Deus não fará por mim enquanto eu mesmo não o fizer. Decidi faser uma experiência que consiste em :


1º- largar todos os meus vícios como bebidas cigarros e drogas...

2º- mudar os meus abtos alimentares ...

3º- criar uma meta e segui-la...

4º- fazer isso sem ter que ir a igreja.


Descobri que a única pessoa capaz de mudar-me sou eu mesmo e mais ninguém e posso fase-lo e se eu posso você também o pode .

Então em vez de ficar prostrado achando que Deus descerá do céu de uma hora ou outra meu caro para virar a sua vida do versos a cabo e a rabo esta muito enganado tudo depende única e exclusivamente de você logo não espere por piedade corra atrás do que quer esteja pronto para o primeiro passo pois é aí que mora o milagre, nas nossas ações .

Você só tem que querer olhe pra dentro de si mesmo admire se não se desanime e se em algum momento quiser e sentir necessidade de chorar não se acanhe chore o quanto for necessário mais depois sorria e cante se ame de assim o tempo que prescissar e não tenha medo de errar pois quando enxerga-mos os nossos erros junto também revelamos e descobrimos a experiência debaixo deste pano o pano iminente da vergonha...

2 comentários:

  1. olha sempre te disse isso! tudo depende de vc. sua fome só vc é capaz de matar! entao viva. vc é o q vc pensa ser!1 seja livre como fomos em nossos pensamentos.. engraçado me lembrei.. antes quando eramos presos pela vida9familia, idade,medos.. com tudo isso antes era mais livgre q hj?? seja livre dentro de vc.sinta o sol queimar seu coraçao.feche os olhos e veja o quanto aguenta ficar la olhando p/ dentro de vc e vai descobrir um mundoq sempre existiu dentro de vc.. vc é feito de seus sonhos.. te amoo mt cara. queria ouvir o silencio com vc

    ResponderExcluir