segunda-feira, 7 de setembro de 2009

EVOLAR-SE


Nada mudou em relações aos meus objetivos , minhas metas aos poucos estão sendo alcançadas, com dificuldades, e daí...

Não encaro as recaídas como problemas mas sim como contratempos. Preciso apenas parar e refletir sobre o fator X que me tem mantido ligado aos componentes ou a um dos componentes dos 4Cs da maldição, feito isso é só deleta-lo.

Preciso achar bom o fato de estar mudando, habitando uma outra esfera; pense bem , se encararmos a realidade de que o cérebro é uma máquina ( e ele o é), basta aprendermos a programa-lo, e ir a onde quiser-mos chegar... Por isso não desisto dos meus ideais sou humano tenho minhas fraquezas mas, acima de tudo tenho objetivos e a cada dia que passa os tenho alcançado , pouco a pouco. Como quando um bebê comessa a sua peregrinação e passa das ingatinhadas aos passos, assim tem sido meu desenvolvimento neste ciclo contínuo de mudanças e é por isso que não vou dar ouvidos a esse comentário ignóbil, mas real, que tem cido desferido sobre a minha pessoa pois sei que sou melhor do que isso, sou ambíguo um movimento constante no olho do furacão e isso que me torna diferente e me torna capaz . Evo serei neste mundo pois tenho trabalhado o meu psicológico para isso , e para você que teceu este comentário que nem ao menos abalou a minha psique,só me resta ter por ti pena o mais pífio, ao meu ver, dos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário