segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mahara Maria- A devoradora de Laranjas!!!!

Antes de você vir ao mundo, pode parecer blefe mais não é, você já tinha nome e já era muito amada. Sua história começou mais ao menos quando eu tinha 16 anos e ganhei um livro chamado "Sempre haverá um amanhã"; o mesmo conta a história de um casal que sonha em ter uma filhinha aquela que seria a sua princesinha ...Só que eles não sabem que o destino reservaria há eles uma surpresa e tanta a mesma nasceria com síndrome de down , o nome da personagem é Mahara que em árabe quer dizer amanhã.
A historia me emociono muito , na verdade me emociona até hoje quando releio esse clássico, por isso decidi que quando tivesse uma filha a mesma atenderia pelo mesmo nome MAHARA.
E assim foi você nasceu e a amo muito é o que mantém acesas as lamparina da minha vila esperança , você me dar motivações pra nunca desistir de tentar .
O que mais gosto de fazer e mergulhar nas profundezas do mar negro que é o seus olhos onde me perco e me encontro nesta ambiguidade de sentimentos . Minha filha você veio como bênção para minha vida como os seus irmãos tu eis o meu divisor de águas Te amo e sempre te Amarei, agradeço a Deus todos os dias por você existir na minha realidade pois literalmente dei vida a um personagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário