quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mundo Virtual - OS MELHORES VIDEOS,NA MINHA OPNIÃO!!!

Vasculhando o mundo virtual , o que sempre me surpreende, encontrei essa semana vídeos muito interessantes que me chamarão a atenção pela forma peculiar que cada um deles fora elaborado. O vídeo a seguir foi criado por um grefiteiro argentino de vulgo Blu , o cara é singular como vocês iram conferir, ele já deixou sua marca em muros de nada mais nada menos que São Paulo, Londres, Berlim e até na Palestina.
O que torna o trabalho deste artista Urbano é a peculiaridade singular com que ele é feito em matéria de traços e tintas ,onde abusa do branco e preto mas também não esquecendo as cores secundarias e terciárias, e no vai e vem que descreve por muros deixando assim sua marca registrada do que eu chamo de evolução pois é isso que ele faz evolui e transforma a cada novo traço é simplesmente expetacular...
Vejam e tirem suas próprias conclusões!!!!
Vocês já ouviram falar nos Blue Man né? Claro que sim
- E nos The Voca People, não né pois vou lhes apresentar essas máquinas do beat box... Pois bem eles são um grupo de oito israelenses que bincam de fazer som, e o fazem muito bem por sinal.
Eles se auto denominam et's que vieram do planeta VOCA para o nosso mundo, de onde ouviram nosso som e amaram e vieram reproduzir com seus poderes extraterrestres ... O grupo tem causado um frisom imensos por onde passam e dividindo opiniões de todo mundo a respeito dos seus super talentos ( a quem diga que são falsos e usam playback) cabe a vocês tirarem suas próprias conclusões...( dia 23/09/2009 eles tiveram no Brasil no Teatro VivoRio)



Nenhum comentário:

Postar um comentário