domingo, 20 de setembro de 2009

A dor de uma suposta Perda




No dia 17/09 eu tive uma experiência muito dolorosa, a dor de sentir a perda de um filho...


Eu e minha mulher estava-mos no centro de nossa cidade com as nossas crianças no típico corre corre familiar , no nosso caso três crianças pequenas 11,7 e 4 anos eu atrasado para o trabalho ainda precisava tirar fotos para uma inscrição e minha esposa tinha que ir ao banco pagar umas contas . Entre camelos e pessoas que obstruíam nossa passagem decidimos para em um estúdio de fotografia que sempre tiramos fotos lá , quando precisamos Yöhan como sempre mau humorado queria ficar nos camelos olhando os bonecos do Ben 10 , camelos driblados os arrastei para dentro do estúdio discutindo com minha esposa para que os controlassem pois eu já estava sem paciência como sempre, me dirigi até ao balcão acompanhado do Luiz enquanto os outros dois permaneceram na entrada da loja com a mãe.


Daí em diante começaria o meu pesadelo enquanto eu pegava o meu dinheiro de volta no balcão ,pois estava de camiseta e não achei que a foto ficou legal desta forma, neste momento entra minha mulher perguntando se o Yöhan estava comigo eu respondi que não sem me dar conta ,ainda , do ocorrido. Der repente notei um burburio no mei da multidão , era minha mulher perguntando a todos se não havia visto um menininho negro de 7 anos , dando descrição de roupa e tudo mais... LITERALMENTE ENTREI EM PÂNICO e comecei a entrar em todas as lojas de brinquedo próximas onde nós estávamos o meu desespero era tanto que derrubei uma mulher e uma prateleira sem ao menos querer saber o valor do prejuízo que eu poderia adquirir pois na minha mente eu só pensava no meu FILHO e naquela terrível possibilidade de o perder. O meu coração neste momento já havia parado e eu só enxergava aquilo que os meus olhos queriam ver e o via em todos aquelas crianças que cruzarão o meu caminho ... nesta angustia que insistia em me assolar vi a minha mulher o trazer de dentro de um camelo desabei ... dei-lhe uns tapas nele ali mesmo eu estava pocesso mas queria que ele em sua pueril vida entendesse o quanto eu sofre naqueles menos de dois minutos que para mim foram e é eterno pra mim pois sempre que me lembro sinto tudo voltando como uma tempestade num dia ruim. No mesmo instante parei pra pensar e entendi a dor que Deus sente quando perde um de seus filhos pro mundo a perda nos deixa atônitos e com Ele não foi diferente ; como deve ter sofrido ante o meu sumiço como Ele deve está sofrendo agora e assim como derramei lágrimas pela possibilidade de perda do meu filho ele tem derramado por mim e por muitos que tomaram o mesmo rumo que o meu. Deus sei que não se esquece de mim e a minha alma anseia por ti a todos os momentos da minha vida obrigado por tudo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário