segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PSEUDO






Todos devem estar se perguntando o que vem a ser os 4.Cs da Maldição , ao longo das minhas pastagens irei dissecando um por um...




Comecei como você com o primeiro , o qual considero o mais perigoso de todos : a "C"erveja.




É interessante e me chama muito a atenção como está bebida, não vou generalizar pois cada um conhece os seus limites, tem o poder de despertar em nós uma certa curiosidade em relação ao que nos cerca quando estamos degustando essa iguaria líquida tão inocente...




Eu que era uma pessoa muito tímida na época, me tornava um exímio falante depois de alguns copos logo me soltava como que descolando-me do meu próprio Eu e dava lugar ao meu pseudo interior e até então oculto o que eu caracteriso de "Hulk" com certeza o incrível, mas domável. Tudo que estava ao meu alcance a a bebida fazia a ponte e logo não demorou muito para que eu passasse pro segundo assim veio o cigarro .




Sentia-me o máximo com um cigarro entre os dedos , dava-me um ar de poderoso , o cara , o tal, um verdadeiro bad boy... Mais eu mal podia imaginar que o pior ainda estava por vir.




Muitas das vezes em minha vida fiz coisas achando que eram inocentes e paguei muito caro por isso tenho muito medo que os meus filhos venham a cometer os mesmos erros que eu . Quero ressaltar aqui que a bebida não altera a sua perssonalidade eu não acredito que uma pessoa venha a fazer o que não quer pelo fato de estar embriagado, pois na minha concepção e experiência você vai fazer tudo aquilo que tem vontade mas, é reprimido logo torno a dizer o álcool nada mais nada menos é que uma ponte que faz a conexão do seu Eu interior com o mundo externo logo a bebida derruba mascaras e mostra quem você realmente é... por isso meu caro quero lhe avisar uma coisa se você que está lendo este Blogger tem algo a esconder é melhor não beber...

Um comentário:

  1. seiq ninguém leva ninguém ,mais reconheço minha culpa.estimulos néh??? sim, pude ver vc se afundando e nao fiz nada p/ reverter isso..

    ResponderExcluir